Cintos de crochê são uma graça

by clicadica on September 1, 2011


cinto-crocheComprar acessórios é uma das atividades preferidas das mulheres, os cintos são um dos acessórios mais usados na moda feminina. Normalmente as mulheres tem vários modelos de diferentes materiais para poder combinar de acordo com suas roupas. E os cintos de crochê não podem faltar na coleção de cintos da moda feminina.

Muitas variedades do acessório podem ser encontradas em tamanhos, cores e modelos. Eles podem ter fivelas variadas em metal, couro ou crochê. Ou serem de amarrar que normalmente ficam soltinhos com pontas penduradas e dão um toque mais descontraído ao look. Podem ser mais grossos usados acima da cintura e abaixo do seio bem justinhos tipo corset, é bom lembrar que este tipo aumenta o seio e disfarça os quadris largos.

cinto-coloridoPodem ser de espessura média ou bem fininhos usados na cintura ou um pouco abaixo meio caidinhos. Lembrando que usando um pouco abaixo da cintura, quanto mais grossos mais vão aumentar o tamanho do quadril. E também podem ser usados para modelar vestidos, batas ou blusas. Quando usados em blusas podem deixar tipo uma sainha embaixo que também pode aumentar o quadril.

Publicidade - LAMG

A graça dos cintos de crochê é a delicadeza e variedade de cores e estampas. Podem ser floreados, listados, bordados, terem misangas ou detalhes em couro. Vale lembrar que hoje em dia não se tem mais necessidade de combinar cintos com sapatos e bolsas como antigamente. Isto só facilita pra comprar acessórios e os cintinhos de crochê ficam bem com quase todos os sapatos. Alguns calçados mais chiques deve-se ter cuidado, pois normalmente esses cintinhos são mais descontraídos. Também é aconselhável não usar roupas estampadas se o cintinhos forem coloridos ou estampados.

croche-cinto

Comprar acessórios on-line é sempre muito fácil e prático. As melhores marcas de cintos de crochê são artesanais como Herva Dolce, Fulô de crochê, Ameliartes, Coisas de mulher e outros.

Previous:

Next:

Leave a Comment